Alegria é cor, é sorrir, é estar em boa companhia, é curtir bons momentos.

 

CARPE DIEM - aproveite o dia !

     

Tudo isso é o que procuramos repassar na LOJA DO PORQUINHO, onde sempre recebemos os amigos-clientes com muito carinho e boas risadas vindas da apresentação do KIT DO PORQUINHO

Nossos momentos em casa com os amigos, desfrutando os petiscos preparados no KIT DO PORQUINHO eram tão bons, que achamos que seria divertido poder dividir essa experiência com outras pessoas. 

Daí a idéia de comercializa-lo. Assim, tudo começou. 

O nome LOJA DO PORQUINHO nasceu de nossos próprios clientes que ao chegarem à loja perguntavam onde era a loja do porquinho.Nela, além do KIT DO PORQUINHO, estão a venda outras peças, onde aplico minha arte de pintura à mão livre, com muita cor e energia positiva. São itens para decoração e utilitários em cerâmica, tecido, madeira ....

Nossos utilitários são reproduções de peças utilizadas por nós há anos, que, como o KIT DO PORQUINHO, sempre foram motivos de elogios e admiração em nossas reuniões caseiras. Ao saborear aquele petisco, ou curtindo as cores e os desenhos de nossas peças, sintam-se BEM VINDOS ao nosso convívio!

 

 

 

         
   

BETH REIS

Sou uma artista, autodidata, que tenho como característica brincar com cores fortes e traços assimétricos.

Procuro passar para minhas pinturas uma forma de energia positiva, em desenhos alegres e de bom gosto.

Tenho uma queda pelos motivos florais e abstratos que uso na maior parte dos meus trabalhos.

Não me limito a regras e conceitos pre-estabelecidos, mas sim, liberdade de comunicação visual.

O comum me incomoda.

CARPE DIEM me inspira. 

   

TONY

Sempre gostei de coisas exóticas e diferentes, geralmente voltadas para a culinária.

O KIT DO PORQUINHO foi uma conseqüência da minha preocupação em agradar minha BETH REIS, podendo fazer meus petiscos sem geração de cheiros de gordura e fumaça.

Quando resolvemos colocar o kit a venda, verifiquei que era necessário fazer uma demonstração de seu uso ao vivo, como forma de convencimento de que o produto, realmente, funcionava.

Com estes quase 10 anos de apresentações, nossos amigos-clientes muito carinhosamente, apelidaram minha performance de TONY SHOW.

Minhas viagens a várias partes do mundo, trouxeram uma bagagem de conhecimentos de artefatos utilizados em outras culturas e que poderiam ser adaptados para nosso uso cotidiano.

Em parceria com minha companheira, unimos a praticidade e a beleza das cores, gerando um produto diferenciado, que pode ser levado do forno à mesa.

Meu hobby pela madeira se traduz nas diversas peças que forneço para posterior pintura da minha artista preferida.